domingo, 14 de abril de 2013

É difícil falarmos de quem amamos, é difícil escrever para quem amamos



Escrever sobre  a  Ana é difícil, meu backspace acaba apagando parágrafos inteiros, onde ao ler acho desinteressante.  Penso sempre  “ se eu fosse a Ana, não gostaria de ler isso”, “isso é inútil dizer.”
É difícil escrever pra quem gostamos, sempre achamos que não está bom, que não iremos tocar a pessoa amada, que será desinteressante passar alguns minutos lendo isso.
Acho difícil escrever ou dizer algo para uma compositora talentosa como a  Ana. É como falar inglês com um americano, eu não gosto, acho sempre que não está bom.
Cantar perto da Ana? Nem pensar! (Risos), nem que seja adoleta, galinha pintadinha, não dá, não sai. Fico travada!
Embora a possibilidade seja mínima dela parar  para ler o blog, escrevo sempre pensando que é para ela, que somente ela vai ler. Então tento escrever a menor quantidade de inutilidade. Afinal quando não conhecemos alguém pessoalmente, quando ouvimos sua musica, ou lemos seu texto, temos o instinto de criticar, de procurar onde a pessoa errou. E um erro pode fazê-la jamais voltar aqui.
Como digo na descrição não irei apenas elogiá-los aqui, irei abordar temas diversos sobre meus ídolos, e irei dar minha opinião. Claro, que sempre respeitando a opinião dos outros fãs e principalmente o artista em questão. Acredito que gente “babando ovo” e elogiando tem aos montes em diversas fã pages por ai, meu intuito não é ficar postando montagenzinhas, quero mesmo é extravasar minha opinião, meus sentimentos relacionados a meus ídolos.
Pratico isso desde 2004 em um blog particular, dizem os terapeutas que é ótimo, e pra mim foi maravilhoso que a cada postagem e a cada crítica recebida eu mudava algo aqui, algo ali, amadurecia uma ideia e hoje Graças a Deus algumas pessoas que são consideradas importantíssimas pra mim elogiam alguns de meus textos.  Não quer dizer que eu não faça textos ruins, eu faço, assim como a Ana compõe musicas que demoram anos para serem gravadas pelo simples fato de não estarem boas o suficiente pra fazer sucesso.
Estou pensando sobre o que li da entrevista dela para o site do farofafa e assim que der posto algo. As ideias precisam ser amadurecidas e ordenadas na minha cabeça, por que quando paro para escrever vem um furacão de ideias, de pensamentos e no fim acaba ficando bagunçado. Posso dizer que de inicio achei difícil a entrevista, algumas perguntas não entendi direito, então vou reler, estudar e escrevo algo sobre ela.  Espero que gostem!
Bom final de semana !

Beijos , 

Nayara Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que se interessa em me deixar um recado!
Peço que se for crítica não use palavras de baixo calão, seja criterioso mas nao mau educado!
Se for elogios, obrigada desde já!
Abraços ,