sábado, 13 de abril de 2013

Metade de mim és tu, Carolina





Metade de mim existe por ti, 

Metade de mim te quer sempre aqui, 
Metade de mim só pensa em ti.


Se estás triste, sou tua risada.

Se estás anciosa, sou teu calmante.
Se tens dor, sou teu analgésico.
Se pensas em mim, eu sonho por ti. 


Se tens Diabétes, sou tua insulina. 

Se morres de dor, me torno morfina. 
Se precisas chorar sou um ombro amigo. 
Se queres sorrir, vem ficar comigo. 


Metade de mim  és tu,

Tú és meu ar, minha alegria meu viver. 
Por ti me transformo  em tudo. 
Posso rodar o mundo, se te faz feliz. 


pode dormir, que teu sono eu velo, 

Pode sonhar que teus segredos eu guardo. 
Não sabes, mas oro por ti. 
Tu és minha fé. 
Te ter é meu milagre!


Não sabes, mas sempre irei orar por ti. 






Nayara Magalhães



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que se interessa em me deixar um recado!
Peço que se for crítica não use palavras de baixo calão, seja criterioso mas nao mau educado!
Se for elogios, obrigada desde já!
Abraços ,